Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Scania procura estagiários de 20 áreas diferentes para programa em 2020

Diana Cheng - 13/08/2019 - 14:02
O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrição, internship game, entrevista, painel de negócios e admissão e entrega de documentos

A Scania está com inscrições abertas até 8 de setembro para o seu Programa de Estágio 2020, que acontecerá em São Bernardo do Campo, São Paulo. A empresa, conhecida por fabricar caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, procura por estudantes de 20 áreas diferentes, tais como Comércio Exterior, Administração e Análise de Sistemas.

Para se candidatar, é preciso estar no último ou penúltimo ano, com formação prevista para dezembro de 2020, junho de 2021 ou dezembro de 2021. Outro pré-requisito é ter Pacote Office Intermediário e inglês intermediário/avançado.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas: inscrição, internship game, entrevista, painel de negócios e admissão e entrega de documentos. O início das atividades está previsto para acontecer em fevereiro do ano que vem.

Os estagiários passarão por uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do programa. Eles entrarão contato com temas como autoconhecimento, comunicação e gerenciamento de carreira. Haverá também a oportunidade de criar um projeto de acordo com a área de atuação de cada um.

Continua depois da publicidade

Os benefícios disponibilizados pela Scania passam por bolsa-auxílio e englobam recesso remunerado, restaurante no local, vale-alimentação, auxílio-transporte e fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, descontos na compra de veículos VW e mais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 13/08/2019 - 14:02