SBF, dona da Centauro e da Nike no Brasil, irá investir nos parques Ibirapuera e Villa-Lobos
O Grupo SBF (SBFG3), dona da Centauro e da Nike no Brasil, irá investir em exposição das marcas em troca de benefícios para os parques paulistanos do Ibirapuera, em cinco anos, e Villa-Lobos, por três anos.
O primeiro será realizado em parceria com a Urbia, empresa responsável pela gestão do Parque Ibirapuera, e prevê uma forte entrada das marcas Centauro e Nike.
Já o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para benefício do parque estadual, ficará a cargo apenas da Centauro.
Juntos, os parques recebem mais de 20 milhões de visitantes por ano e são os principais destinos esportivos dos paulistanos.
Ibirapuera
No parque mais famoso da capital, a SBF irá se responsabilizar por mais de 4.000m².
Entre as iniciativas contempladas pela Nike estão o desenvolvimento e revitalização de quadras de areia e quadras poliesportivas, e espaços dedicados a modalidades como skate e futebol.
Por parte da Centauro, o projeto inclui a criação de um local de aproximadamente 1.500m², exclusivamente voltado ao mundo esportivo e bem-estar.
Villa-Lobos
No parque estadual, a Centauro será a zeladora das pistas de ciclismo, caminhada e cooper.
A negociação contempla a preservação e manutenção dos locais, por meio de pinturas, melhorias na sinalização e materiais de comunicação, e ainda permite à marca realizar atividades esportivas e culturais para o público visitante.