Saraiva reduz 40% dos custos com migração de sistema de e-commerce

A Saraiva (SLED3;SLED4) conseguiu reduzir 40% dos custos com a migração do seu sistema de e-commerce. O processo também não impactou as operações internas.
Pela nova solução, desenvolvida pela Wevo, a Saraiva conseguiu integrar todo o fluxo de pedidos, mantendo a estrutura dos sistemas de backoffice já existente.
“Foi um processo bastante desafiador devido ao prazo de entrega e a complexidade do projeto e das interfaces a ser entregues. Mesmo com todos os desafios, conseguimos concluir o projeto com êxito, entregando uma redução de custo considerável, próxima de 40%”, diz Felipe Pavoni, diretor de e-commerce e tecnologia da empresa.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.