Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Saraiva migra e-commerce para plataforma VTEX

27/09/2019 - 17:54
A Saraiva pretende ampliar sua atuação no marketplace próprio, estendendo seus produtos com parceiros estratégicos (Imagem: Reprodução/Facebook Saraiva)

Como parte da estratégia de negócios da companhia, a Saraiva (SLED4) recentemente migrou sua loja virtual para a VTEX, empresa especializada em comércio digital.

“Acreditamos que a VTEX é a parceira ideal para ajudar a Saraiva no seu plano de negócios. Além de oferecer uma infraestrutura mais leve, a solução tem processos direcionados a otimizar vendas”, diz Felipe Pavoni, diretor de e-commerce da Saraiva.

A empresa pretende ampliar sua atuação no marketplace próprio, estendendo seus produtos com parceiros estratégicos. Pela VTEX, a Saraiva também espera otimizar o conceito de omnichannel ao permitir que todas as lojas e estoques fiquem conectados. Clientes terão experiências de shipping from store, em que as lojas passam a ser um centro de distribuição de pedidos.

Comercializada no modelo SaaS, a tecnologia está baseada em cloud autoescalável e promete reduzir custos relacionados à infraestrutura e à mão de obra para a manutenção e evolução das operações.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 27/09/2019 - 17:54

15 gestoras indicam 15 ações para 2020