Coronavírus

São Paulo deve zerar fila de testes para covid-19 até quarta-feira

21 abr 2020, 11:55 - atualizado em 21 abr 2020, 19:21
João Doria
Segundo Doria, haviam 16.676 testes acumulados que caíram, nos últimos dias, para 4.148 (Imagem: Valter Campanato/Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria, disse que a fila de amostras para testes de covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, será zerada até a amanhã, quarta-feira (22). O anúncio foi feito pelo governador João Doria em seu perfil no Twitter hoje (21).

“Conseguimos reduzir consideravelmente a fila de exames que aguardavam resultados com a ampliação da Plataforma de Laboratórios para diagnóstico do Coronavírus do Estado de São Paulo, integrada por 38 laboratórios públicos e privados”, destacou o governador.

Ainda segundo ele, haviam 16.676 testes acumulados que caíram, nos últimos dias, para 4.148.

“O diagnóstico é ferramenta fundamental para estudo da evolução da epidemia em nosso estado”, conclui o governador.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar