Santander (SANB11) fora do ar: Usuários reclamam novamente de instabilidades no aplicativo
Os usuários do Santander (SANB11) voltaram a reclamar de instabilidades no aplicativo do banco nesta sexta-feira (5).
No final de julho, dia 25, o banco já havia ficado fora do ar. Na época, os clientes reclamavam de problemas no acesso aos serviços.
Desta vez, o DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas, detecta instabilidades no app, no site e no PIX.
O pico de reclamações ocorreu às 11h55 desta sexta, aponta o site. Até o horário, foram registradas mais de 1,2 mil reclamações.
O banco afirma estar trabalhando para resolver a instabilidade no app o mais breve possível. Eles recomendam fazer as operações pelo internet banking, no caixa eletrônico, agência ou central de atendimentos no momento.
Nas redes sociais, os clientes questionam o banco.
De novo, @santander_br ?
Já está virando hábito…#AppSantander pic.twitter.com/3BOhg3gea9— Rosa Helena C Albuquerque-Não mexa c/ o Brasil?? (@RosaHelena_CA) August 5, 2022
Não tô crendo que Santander vai fazer graça de não abri app justo no dia do pagamento
— Vit (@_vlenis) August 5, 2022
Money Times é Top 8 em Investimentos!
Se você conta com as notícias do portal para se manter sempre bem-informado sobre tudo o que acontece no mundo dos investimentos, vote e ajude o Money Times a se tornar o melhor site de investimentos do Brasil. Clique aqui e deixe seu voto!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.