Santander (SANB11) fora do ar: Aplicativo passa por instabilidade e tem mais de 13 mil reclamações
Usuários do Santander (SANB11) relataram problemas para acessar o aplicativo do banco, nesta segunda-feira (25).
Segundo o DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os clientes também reclamam sobre a instabilidade no acesso de serviços, como o PIX.
O site mostra um pico de reclamações por volta das 11h30 desta segunda-feira. Até às 15h00, foram registradas mais de 13,3 mil reclamações, segundo o DownDectector.
Nas redes sociais, os clientes questionam o banco.
O pior, é que não foi só o APP do Santander que caiu, até o sistema da agência, incluindo caixa eletrônico.#santander
— André Rodrigues (@AndreOficial_br) July 25, 2022
Alguém mais com problema em App , centra de atendimento e agências no Banco Santander hoje ?
— Dr.Wilson Bossonaro (@DBossonaro) July 25, 2022
Em nota enviada ao Money Times, o Santander disse que “os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente.
Lamentando os transtornos causados aos seus usuários, o banco informou que os clientes serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.
Matéria atualizada às 20h14 desta segunda-feira (25) para incluir posicionamento do Santander.
Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!