BusinessTimes

Santander (SANB11) fora do ar: Aplicativo passa por instabilidade e tem mais de 13 mil reclamações

25 jul 2022, 15:30 - atualizado em 25 jul 2022, 20:14
santander
(Imagem: REUTERS/Kacper Pempel)

Usuários do Santander (SANB11) relataram problemas para acessar o aplicativo do banco, nesta segunda-feira (25).

Segundo o DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os clientes também reclamam sobre a instabilidade no acesso de serviços, como o PIX.

O site mostra um pico de reclamações por volta das 11h30 desta segunda-feira. Até às 15h00, foram registradas mais de 13,3 mil reclamações, segundo o DownDectector.

Nas redes sociais, os clientes questionam o banco.

Em nota enviada ao Money Times, o Santander disse que “os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira, 25, estão sendo restabelecidos gradualmente.

Lamentando os transtornos causados aos seus usuários, o banco informou que os clientes serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.

Matéria atualizada às 20h14 desta segunda-feira (25) para incluir posicionamento do Santander.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!