BusinessTimes

Santander é condenado a pagar R$ 13,8 milhões à Paranapanema

26 mar 2021, 11:40 - atualizado em 26 mar 2021, 11:40
Paranapanema
O procedimento arbitral tinha como objeto discussões quanto ao cumprimento dos contratos de financiamento e de swap celebrados em 2007 entre Paranapanema, Santander e BTG Pactual (Imagem: YouTube/Paranapanema)

O Santander Brasil (SANB11) foi condenado a pagar aproximadamente R$ 13,8 milhões à Paranapanema (PMAM3).

Em fato relevante divulgado ao mercado ontem à noite, a produtora de cobre refinado disse que tomou conhecimento da decisão final do processo administrado pelo Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, que envolvia, além do Santander e da Paranapanema, o BTG Pactual (BPAC11).

O procedimento arbitral foi movido pelo Santander por divergência entre as partes quanto ao cumprimento dos contratos de abertura de crédito e de swap celebrados em 2007.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar