BusinessTimes

Santander divulga carteira mensal de fundos imobiliários; confira a composição

05 mar 2020, 16:27 - atualizado em 05 mar 2020, 16:27
Voltado para investidores moderados, balanceados, arrojados e agressivos, em fevereiro o portfólio teve rentabilidade de -3,05% ante os -3,69% do IFIX (Imagem: Unsplash/@verneho)

O Santander divulgou nesta semana a sua carteira recomendada de fundos imobiliários para março. O portfólio, composto por sete ativos, não obteve mudanças do estabelecido pelo banco para o mês de fevereiro.

O analista de fundos imobiliários, Felipe Vez, confia nas escolhas da carteira. “Seguimos confiantes de que a nossa seleção de FIIs possui bons fundamentos para capturar as expectativas positivas diante do aperto massivo das condições financeiras.”

Sendo assim, a composição ficou com VBI Logístico (LVBI110), CSHG Renda Urbana (HGRU11), Vinci Logística (VILG11), XP Malls (XPML11), Vinci Offices (VINO11), CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11), JS Real Estate Multigestão (JSRE11).

Voltado para investidores moderados, balanceados, arrojados e agressivos, em fevereiro o portfólio teve rentabilidade de -3,05% ante os -3,69% do IFIX.

Confira a recomendação completa: 

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br