Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Santander dá carência de seis meses para crédito imobiliário fechado até 31 de dezembro

03/12/2019 - 22:30
Santander
A taxa de juros praticada será a partir de 7,99% ao ano e o montante liberado pelo banco vai até 80% do valor do imóvel (Imagem: REUTERS/Edgard Garrido)

O Santander (SANB11) prorrogou as condições especiais do Crédito Imobiliário, lançadas durante a Black Week, para até 31 de dezembro, informou o banco em um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (3).

A oferta no crédito para aquisição de imóveis vale apenas para as novas operações de residências novas ou usadas. Os interessados precisam ser clientes do banco. Os seguros e a tarifa bancária serão cobrados.

Já os juros do período em que o consumidor ficará livre das parcelas serão incorporados ao saldo devedor do financiamento imobiliário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“Iniciamos a condição especial como uma oferta da Black Week, mas entendemos que a continuidade deste benefício faz a diferença na realização do sonho da casa própria. Durante o período da carência, nosso cliente terá mais folego para mobiliar, decorar ou fazer reformas”, disse Paulo Duailibi, superintendente executivo de Negócios Imobiliários do Santander.

A taxa de juros praticada será a partir de 7,99% ao ano e o montante liberado pelo banco vai até 80% do valor do imóvel e dividido em 35 anos, ou 420 parcelas.

Há ainda a opção de somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/12/2019 - 22:30

Os 7 pecados capitais do investidor na Bolsa