BusinessTimes

Sanepar diz que governo do Paraná pedirá suspensão de reajuste de tarifa

27 ago 2020, 9:30 - atualizado em 27 ago 2020, 9:30
Sanepar
Na terça-feira, a agência reguladora do Estado aprovou reajuste tarifário anual de 9,6299% a partir de 31 de outubro (Imagem: Sanepar/Divulgação)

A Sanepar divulgou nesta quinta-feira que o governo do Paraná informou que vai pedir a suspensão da revisão das tarifas de água e esgoto autorizadas pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar), e que passariam a vigorar a partir de novembro.

Na terça-feira, a agência reguladora do Estado aprovou reajuste tarifário anual de 9,6299% a partir de 31 de outubro, o que fez as units da companhia dispararem.

O requerimento, segundo o comunicado da Sanepar, será encaminhado ao órgão regulador pela Procuradoria-Geral do Estado e sustentará que o reajuste compromete ainda mais o orçamento de grande parte da população, já afetada pela pandemia de Covid-19.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar