Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Samsung S10 receberá suporte a mais criptomoedas, entre elas Binance Coin

01/09/2019 - 16:00
A Samsung segue adicionando mais suportes à carteira de criptomoedas inclusa nos S10. Contudo, o recurso ainda não está disponível para os celulares vendidos no Brasil (Imagem: Pixabay)

O Bitcoin (BTC) foi adicionado à cripto carteira incorporada à série Samsung Galaxy S10. Antes disso, a Samsung anunciou no dia 14 que apoiará o Bitcoin e Klaytn, o token da rede de mensagens Kakao, no kit de desenvolvimento Samsung Blockchain Keystore SDK através do seu canal oficial Samsung Developers. Leia mais sobre essas iniciativas da Samsung aqui.

O Samsung Blockchain Wallet criará automaticamente dois tipos de contas: Ethereum (ETH), que é suportado desde o início, e Bitcoin (BTC) recém-adicionado. Será possível inclusive abrir uma cripto carteira adicional, adicionando moedas ou tokens.

Há 33 tipos de criptomoedas suportadas pelo Galaxy S10, entre elas a Binance Coin (BNB). O que levou o CEO da Binance se manifestar em seu Twitter:

 

Juntamente com as principais criptomoedas, também há suporte para tokens DApp fornecidos pela Galaxy Store. Leia mais sobre Dapps aqui. Com informações da U.Today.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Última atualização por Leandro França de Mello - 01/09/2019 - 16:22