Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Samsung lança smartphone compatível com Blockchain da Klaytn

Leandro França de Mello - 05/09/2019 - 16:00
A Samsung em parceria com a rede de mensagens Kakao Talk lançou um smartphone específico para a rede da Kakao (Imagem: Pixabay)

Citando fontes familiarizadas com o assunto, o Wall Street Journal informou na quinta-feira que a Samsung está lançando mais um smartphone compatível com blockchain como uma variante do seu Galaxy Note 10: KlaytnPhone.

O smartphone estará disponível apenas na Coreia do Sul. O KlaytnPhone será compatível com o Klaytn, a rede pública de blockchain desenvolvida pelo Ground X – uma subsidiária da principal rede de mensagens da Coreia do Sul, a Kakao Talk. Leia mais aqui.

O jornal acredita que o telefone será vendido por aproximadamente US$ 1000. Os consumidores que comprarem este telefone receberão automaticamente os tokens Klay, que fazem parte do blockchain Klaytn. Leia mais sobre essa integração aqui.

A Kakao Talk e outros serviços financeiros do grupo usarão o blockchain. Isso é interessante porque a Kakao Talk tem uma taxa de penetração de 96% na Coreia do Sul. Os usuários de aplicativos obterão acesso a uma carteira de criptomoeda integrada aos seus smartphones, enquanto vários aplicativos descentralizados também serão lançados no blockchain Klaytn.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

 

Última atualização por Diana Cheng - 05/09/2019 - 16:08