Samsung diz que não há decisão sobre retorno à Rússia
A Samsung disse nesta quinta-feira que nada foi decidido, após um jornal publicar que a empresa deve retornar ao mercado russo neste ano, seis meses depois de suspender as remessas na esteira da invasão na Ucrânia.
O jornal russo Izvestia citou na quarta-feira uma fonte próxima à empresa dizendo que as vendas podem começar em outubro, que ela retomará o fornecimento de equipamentos para varejistas e reiniciará sua loja oficial online.
A Samsung congelou as remessas no início de março citando “desenvolvimentos geopolíticos atuais”. A empresa foi a principal fornecedora de aparelhos para a Rússia no quarto trimestre de 2021, respondendo por 30% do mercado.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!