Saída de Albuquerque do ministério é de caráter pessoal e consensual com presidente, diz assessoria
A decisão de Bento Albuquerque de deixar o cargo de ministro de Minas e Energia foi de caráter pessoal e tomada de forma consensual em reunião entre ele e o presidente Jair Bolsonaro, disse a assessoria da pasta.
Em nota divulgada nesta quarta-feira, o ex-ministro ainda agradeceu e disse que se orgulha de ter participado do governo Bolsonaro “que continua a contar com a sua lealdade, respeito e amizade”.
A troca no comando da pasta foi publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira. Em substituição a Albuquerque, foi nomeado Adolfo Sachsida, que era chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia.
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Receba as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!