BusinessTimes

SafraPay amplia portfólio de soluções de pagamento online com Vitrine Digital

04 jan 2021, 20:14 - atualizado em 04 jan 2021, 20:14
Com sistema antifraude, a Vitrine Digital foi criada com o intuito de promover e impulsionar as vendas de pequenos e médios empresários (Imagem: Pixabay)

A SafraPay, credenciadora do Banco Safra, lançou uma nova solução de pagamento, a Vitrine Digital. O serviço online é destinado a pequenos e médios empreendedores e não tem custo de adesão ou mensalidade.

Com sistema antifraude, a Vitrine Digital foi criada com o intuito de promover e impulsionar as vendas de empresários por meio de um link de pagamento que inclui a foto, a descrição e o desconto dos produtos divulgados nas redes sociais. Nesse primeiro momento, o serviço ficará disponível apenas a clientes com faturamento de até R$ 1 milhão ao ano.

As taxas sobre as transações realizadas com o serviço são as mesmas praticadas com as maquininhas. A taxa de antecipação das vendas no crédito à vista é zero. As taxas de débito e crédito são de 1,88% e 1,99%, respectivamente, para recebimento do dinheiro das vendas em 24 horas.

Após o cadastro no aplicativo SafraPay Digital e a criação da Vitrine Digital, o cliente precisa apenas compartilhar o link de pagamento. Ao clicar no link, o consumidor é direcionado a um site da SafraPay para preencher os dados do cartão e fechar a compra.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar