Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Safra muda duas ações em carteira mensal; confira portfólio

Gustavo Kahil - 01/11/2018 - 14:03
(Reprodução/Internet)

O banco Safra realizou duas trocas em sua carteira recomendada para o mês de novembro, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (1º). Em outubro, o portfólio apresentou variação de 11,3% contra 10,2% do Ibovespa. Os economistas do banco comentam que, no mês passado, um movimento de queda atingiu a bolsa em diversos países.

“Parte dos analistas de mercado começa a apontar para um crescimento menor da economia mundial no próximo ano. Em nossa visão, embora as taxas de crescimento devam mostrar alguma moderação em 2019, com destaque para EUA e Zona do Euro, esses países devem ainda crescer acima do seu nível potencial. Nesse cenário, o apetite por riscos em relação as economias emergentes diminuiu”, explicam Carlos Kawall e Priscila Deliberalli.

No Brasil, o Safra pontua que o mercado seguiu sendo fortemente influenciado pelo cenário eleitoral e passou a reagir às sinalizações emitidas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro. “Nesse sentido, as mensagens que apontam no sentido do avanço da agenda de reformas estruturais e de um direcionamento liberal da política econômica têm sido muito bem recebidas e os preços de ativos reagiram favoravelmente”, apontam.

Carteira

O Safra optou pela saída das ações do Iguatemi (IGTA3) e Weg (WEGE3). As escolhidas para os lugares foram Banrisul (BRSR6) e Lojas Renner (LREN3).

 

 

 

Últimas Notícias