Safra eleva preço-alvo para ação da Rumo
A equipe de análise do Safra revisou suas projeções para as ações da Rumo (RAIL3), ajustando o modelo para incorporar resultados recentes e novas premissas macroeconômicas. Os analistas elevaram o preço-alvo dos papeis para R$ 24,00 no final de 2019, frente à ultima estimativa de R$ 14,00 para o final de 2018.
Clique aqui e descubra o segredo usado por Warren Buffett para levantar seu primeiro bilhão
Dentre as maiores atualizações, destaque para maior taxa de redesconto, com 9,7%, contra projeção anterior de 10,2% no custo médio ponderado do capital (WACC).
O banco também cita a curva de volumes melhor do que a esperada para a companhia e a atualização nas projeções macroeconômicas, como crescimento do PIB em 2019 de 2,3% e Selic de 6,5% ao ano.
Goldman Sachs eleva preço-alvo para Rumo
“Mantemos o tom otimista para a companhia”, afirma o Safra. São duas premissas: viés positivo para o setor de infraestrutura no País, pelo ambiente favorável governamental e pela análise macroeconômica; e finanças balanceadas, dado o sucesso na desalavancagem, permitindo a companhia gerar caixa e lucratividade.
Outperform
Por último, os analistas apresentam drivers positivos para as ações, como a melhora nos volumes ao longo do ano. “Vemos os papeis com relação de 10 vezes EV/Ebitda (valor de mercado sobre geração operacional de caixa)”, concluem os analistas, ao listarem recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações.