BusinessTimes

Rússia multa Google por não excluir conteúdo considerado como ilegal

29 set 2021, 12:57 - atualizado em 29 set 2021, 12:57
Google
A Rússia ameaçou bloquear o YouTube, também nesta quarta-feira, depois que os canais em alemão da emissora estatal russa RT foram excluídos da plataforma (Imagem: REUTERS/Thomas Peter)

Um tribunal de Moscou multou o Google em 6,5 milhões de rublos (89.535 de dólares) nesta quarta-feira por não excluir conteúdo que o governo russo considera ilegal, parte de uma disputa mais ampla entre o Kremlin e a companhia norte-americana.

O Google não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

A Rússia ameaçou bloquear o YouTube, também nesta quarta-feira, depois que os canais em alemão da emissora estatal russa RT foram excluídos da plataforma.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar