Internacional

Rússia diz que quer solução pacífica para região separatista da Moldávia, diz Interfax

25 abr 2022, 8:34 - atualizado em 25 abr 2022, 8:34
Rússia Ucrânia
Rustam Minnekayev, vice-comandante do distrito militar central da Rússia, havia dito anteriormente, segundo agências de notícias estatais russas, que o controle total sobre o sul da Ucrânia lhe daria acesso à Transnístria (Imagem: falco)

A Rússia não vê riscos na região separatista da Transnístria, na Moldávia, e quer uma solução pacífica para a situação lá, informou nesta segunda-feira a agência de notícias Interfax citando o vice-ministro russo das Relações Exteriores, Andrei Rudenko.

Rustam Minnekayev, vice-comandante do distrito militar central da Rússia, havia dito anteriormente, segundo agências de notícias estatais russas, que o controle total sobre o sul da Ucrânia lhe daria acesso à Transnístria, uma parte da Moldávia ocupada pela Rússia no oeste

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar