Internacional

Rússia diz que qualquer reunião entre Putin e Zelenskiy seria para selar acordo

16 mar 2022, 12:07 - atualizado em 16 mar 2022, 12:09
Sergei Lavrov
“Não há obstáculos para a organização de tal reunião, desde que haja o entendimento de que não seria um encontro apenas para fazer uma reunião”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov (Imagem: Ministério das Relações Exteriores da Rússa/Divulgação via Reuters)

A Rússia disse nesta quarta-feira que não havia obstáculos para uma reunião entre o presidente russo, Vladimir Putin, e seu homólogo ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, mas que tal encontro só teria lugar para selar um acordo específico.

“Não há obstáculos para a organização de tal reunião, desde que haja o entendimento de que não seria um encontro apenas para fazer uma reunião; teria que selar acordos concretos que estão sendo trabalhados atualmente pelas duas delegações”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, aos repórteres.

Lavrov disse que as delegações dos dois países estavam se reunindo via videoconferência.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar