Internacional

Rússia diz que qualquer reunião entre Putin e Zelenskiy seria para selar acordo

16 mar 2022, 12:07 - atualizado em 16 mar 2022, 12:09
Sergei Lavrov
“Não há obstáculos para a organização de tal reunião, desde que haja o entendimento de que não seria um encontro apenas para fazer uma reunião”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov (Imagem: Ministério das Relações Exteriores da Rússa/Divulgação via Reuters)

A Rússia disse nesta quarta-feira que não havia obstáculos para uma reunião entre o presidente russo, Vladimir Putin, e seu homólogo ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, mas que tal encontro só teria lugar para selar um acordo específico.

“Não há obstáculos para a organização de tal reunião, desde que haja o entendimento de que não seria um encontro apenas para fazer uma reunião; teria que selar acordos concretos que estão sendo trabalhados atualmente pelas duas delegações”, disse o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, aos repórteres.

Lavrov disse que as delegações dos dois países estavam se reunindo via videoconferência.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar