Invasão da Ucrânia

Rússia diz que promessa de desescalada na Ucrânia não significa cessar-fogo

29 mar 2022, 12:16 - atualizado em 29 mar 2022, 12:16
Vladimir Medinsky
“Isto não é um cessar-fogo, mas esta é a nossa aspiração, chegar gradualmente a uma desescalada do conflito, pelo menos nestas frentes”, disse Vladimir Medinsky (Imagem: Maxim Guchek/BelTA/Divulgação via REUTERS)

A promessa da Rússia de reduzir as operações militares em Kiev e no norte da Ucrânia não representa um cessar-fogo, disse nesta terça-feira o principal negociador de Moscou nas conversas de paz com a Ucrânia.

“Isto não é um cessar-fogo, mas esta é a nossa aspiração, chegar gradualmente a uma desescalada do conflito, pelo menos nestas frentes”, disse Vladimir Medinsky em entrevista à agência de notícias Tass, referindo-se à promessa russa de reduzir as operações perto de as cidades de Kiev e Chernihiv.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar