Rússia diz que cruzador Moskva afundou após incêndio
O Ministério da Defesa da Rússia disse que o cruzador de mísseis Moskva, principal navio da frota russa do Mar Negro, afundou ao ser rebocado de volta ao porto em meio a uma condição climática ruim após uma explosão e um incêndio, informaram agências de notícias russas nesta quinta-feira.
O Ministério da Defesa havia dito mais cedo que o navio da era soviética havia sido gravemente danificado pelo incêndio, que a Ucrânia disse ter sido resultado de seu ataque com mísseis.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento.
E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!