ImóvelTimes

RNI sofre com falta de clientes em stands e adota medidas preventivas ao vírus

19 mar 2020, 10:33 - atualizado em 19 mar 2020, 10:33
rni empreendimentos
Pensando em prevenção, a RNI divulgou algumas medidas que estão sendo tomadas para prevenir o contato com a doença (Imagem: YouTube/RNI)

A RNI (RDNI3) informou ao mercado que a maior consequência da pandemia para a companhia é a ausência de clientes nos stands de vendas, mas que isso não significa que os compradores estão desistindo do comprar.

“Embora não tenhamos apurado impacto financeiro até o momento, a Companhia mantém o monitoramento diário de todas as frentes da operação, principalmente no que tange a saúde dos funcionários, reiterando que até o momento nenhum de nossos colaboradores foi testado positivamente para a doença”, informou a empresa.

Pensando em prevenção, a RNI divulgou algumas medidas que estão sendo tomadas para prevenir o contato com a doença.

Entre elas estão o cancelamento do viagens de negócios, a escolha por trabalho home-office para os funcionários por pelo menos 14 dias e reuniões realizadas via videoconferência, entre outas medidas.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar