BusinessTimes

Rival da Petrobras (PETR4) está entre as mais indicadas antes da Copa do Mundo por 9 analistas

14 nov 2022, 12:31 - atualizado em 14 nov 2022, 12:31
Rival da Petrobras
Petroleira privada, rival da Petrobras (PETR4), é uma das ações mais recomendadas da semana antes do início da Copa do Mundo. (Imagem: Reprodução/ Site da PetroRio)

A ação tida como rival da Petrobras (PETR4) ficou entre as mais indicadas da semana (entre dos dias 14 a 18 de novembro) junto com um grupo de papéis, de acordo com levantamento exclusivo elaborado pelo Money Times com informações presentes em nove carteiras recomendadas.

As ações da Prio (PRIO3) são as prediletas de três analistas nesta semana antes do início da Copa do Mundo 2022 a ser realizada no Catar.

A companhia é o par privado da estatal Petrobras no setor petrolífero e acabou angariando três recomendações de compra na semana.

A Warren é uma das corretoras que reitera o potencial de valorização da Prio no curto prazo com base na análise gráfica do ativo.

“Mesmo com a semana complicada na bolsa, PRIO3 manteve a resiliência e fechou no zero a zero. Com isso, vamos manter o ativo visando a retomada da tendência de alta”, comentam os analistas Frederico Nobre e Lucas Xavier, em relatório a clientes.

Ao todo, 36 empresas listadas na B3 tiveram ao menos uma menção de compra na semana, aponta o levantamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as ações mais indicadas da semana por 9 carteiras recomendadas para o período entre os dias 14 a 18  de novembro:

Empresa Código Indicações
?BrasilAgro AGRO3 3
?JBS JBSS3 3
?Prio PRIO3 3
?Usiminas USIM5 3
Total 12

Participaram do levantamento: BB InvestimentosBTG PactualEliteEmpiricus InvestimentosMirae AssetMyCapPagBank, Terra Investimentos e XP Investimentos.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.