Ripple (XRP)

Ripple (XRP) em foco

19 out 2019, 16:00 - atualizado em 19 out 2019, 14:27
Bitcoin Ripple Cripto
Dentro do movimento de preços de ontem; O XRP apresentou uma valorização acumulada de 6,24% (Imagem: Pixabay)

O preço da Ripple (XRP) está indicando uma tendência de baixa nos últimos dias. O dia começou com uma tendência de alta, mas parece que a pressão do mercado puxou o preço. A moeda marcou uma tendência de alta no gráfico de 15 dias e, com isso, o último trimestre parece favorável. A queda atual não parece permanecer e deve ser levantada em breve.

Ontem, o XRP foi visto atingindo uma alta de US$ 0,302481 e uma baixa de US$ 0,282608.

A moeda começou a ser negociada ontem a US$ 0,284 e continuou se movendo na mesma direção por algum tempo. Mais tarde, a moeda saltou de US$ 0,282 para US$ 0,300, marcando uma escalada de 6,08%. A tendência de alta manteve-se intacta e o XRP passou de US$ 0,296 para US$ 0,304 um ganho de 3,07%.

O XRP não conseguiu manter o nível, e o preço caiu de US$ 0,304 para US$ 0,296 uma queda de 2,67%. O dia marcou uma progressão de 6,66%, pois terminou em torno do preço de negociação de US$ 0,302. Hoje, o preço está refletindo uma queda acentuada quando com os preços passaram de US$ 0,302 para US$ 0287.

O preço está na tendência de baixa e está prestes a violar o nível de suporte imediato. O próximo nível de US$ 0,275 também está no radar e parece que também o superaria. O XRP está sendo negociado nesse momento por US$ 0.2914 (0.30%) e com um volume confiável de US$ 438.07 milhões.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.