Criptomoedas

Ripple fará auditoria pública do seu volume negociado nas bolsas

26 jul 2019, 9:00 - atualizado em 25 jul 2019, 23:42
A Ripple segue a tendência de buscar o máximo de transparência nas suas operações. A contratação de um serviço de auditoria de volume é um passo nessa direção (Imagem: Youtube)

A Ripple, a empresa de tecnologia de blockchain com sede nos EUA por trás do protocolo de pagamento homônimo, anunciou que começará a usar a auditoria de bolsas da CryptoCompare para seus relatórios de volume de negociações nas bolsas de criptomoedas, conforme publicado em seu blog oficial.

Tendo “trabalhado com parceiros confiáveis para avaliar novas fontes de volume de negociação legítimo”, a Ripple declarou em seu relatório trimestral de 24 de julho da XRP Markets,  que decidiu pelo Top Tier da CryptoCompare (CCTT) porque este oferece uma visão mais completa sobre a qualidade, o ambiente regulatório, o gerenciamento e a estrutura das bolsas que filtram a maioria dos volumes não verificados.

A demanda por auditoria sobre volume falseado tem sido uma constante entre todas as bolsas de criptomoedas do mundo. Há pouquíssimas bolsas classificadas como“ AA ”,“ A ”e“ B ”. Leia mais sobre volume fake aqui.

Há um mercado de auditoria de volume surgindo no cripto espaço. Empresas como Hacken tem se apresentado como grande competidor nesse mercado.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.