Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Rico Investimentos mantém apostas em carteira de dividendos para janeiro

03/01/2019 - 10:21

Por Investing.com – A Rico Investimentos divulgou a atualização da carteira de dividendos para janeiro, mantendo os mesmos papéis de dezembro devido ao excelente resultado apresentado no mês passado. No período, o rendimento foi de 4,11%, em um cenário em que o Ibovespa recuou 1,81% o IDIV teve avanço de 0,7%.

Fique preparado para 2019 com as melhores recomendações de investimentos

O destaque do mês de dezembro foi MRV (MRVE3). Após um ano difícil devido a preocupações com o setor de construção, seja pelo momento econômico atual, seja por dúvidas sobre a continuidade ou não do programa de subsídios MCMV, a empresa destravou valor com a Cisão de Log na Bolsa.

No Brasil, o Ibovespa continuou descolando das principais bolsas globais. O principal índice da bolsa apresentou recuo de apenas 1,81% contra queda de aproximadamente 10% nos mercados dos EUA. O discurso menos intervencionista e a prioridade na agenda de reformas do futuro governo têm animado os investidores, que passaram a dar o benefício da dúvida ao próximo mandatário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Composição Dividendos 8+: Vale (VALE3), IRB (IRBR3), B3 (B3SA3), MRV, Equatorial (EQTL3), Gerdau (GGBR4), Itaúsa (ITSA4) e BR Distribuidora (BRDT3)

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/01/2019 - 10:56