CVM

Ri Happy registra pedido na CVM para abertura de capital

24 jan 2018, 10:48 - atualizado em 24 jan 2018, 10:48

Investing.com – A rede varejista de brinquedos e artigos infantis Ri Happy solicitou registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), segundo prospecto publicado ontem (23) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

De acordo com o prospecto, a operação, que incluirá ofertas primária (papéis novos) e secundária (ações detidas por atuais sócios), terá o BTG Pactual (SA:BPAC11) como coordenador líder, junto como Credit Suisse, Itaú (SA:ITUB4) BBA, Bradesco (SA:BBDC4) BBI, Goldman Sachs e BB (SA:BBAS3) Banco de Investimentos.

Também serão vendedores na oferta secundária: CTS I e II Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Fundo Brasil de Internacionalização de Empresas Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, RHPBK I e II Coinvestimento Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.

Os recursos a serem captados na oferta primária serão usados para expansão e investimento em lojas, projetos estratégicos e reforço do balanço e melhoria na estrutura de capital, segundo o prospecto preliminar da oferta.

Em 2017, 9 empresas abriram o capital na B3, o maior número desde 2013, quando 10 companhias realizaram oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Entre as novatas, estão Carrefour (SA:CRFB3) Brasil, BR Distribuidora, IRB Brasil (SA:IRBR3) e Azul (SA:AZUL4).

Com Reuters

Por Investing.com

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar