CryptoTimes

Revista Sexy lançará “NFT” de Tay Cerqueira, TikToker, por R$ 50 mil

27 out 2022, 19:31 - atualizado em 27 out 2022, 19:31
tiktoker tay cerqueira sexy NFT
(Imagem: Unsplash/Andrey Metelev)

Comemorando 30 anos de existência, a revista Sexy é a mais nova marca a mergulhar na onda dos NFTs, e anuncia sua primeira mídia em forma de token não fungível do Brasil, chamada SX NFT. A data prevista para o lançamento é dia 04 de novembro (sexta-feira), 22h.

É a primeira estratégia, para o mercado adulto, a lançar esse projeto no país e, segundo comunicado, o investimento inicial da marca foi de R$ 120 mil. O token representa uma edição especial da Revista voltada ao público masculino.

Em comunicado à imprensa, a Revista revela que o valor do primeiro NFT, será de R$ 50 mil. Estampando a capa da unidade virtual estará Tay Cerqueira, TikToker com mais de 2 milhões de seguidores.

Ângelo Rossi, CEO da marca, comenta: “A ideia é que a Sexy celebre seus 30 anos atualizada ao momento digital que vivemos, com um projeto pioneiro, por isso, planejamos ser os primeiros a lançar uma NFT para esse mercado”.

O NFT também vem com benefícios pensados pela marca. O comprador terá o nome na revista e acesso vitalício ao Sexy Clube.

Na estratégia da marca, além da revista especial em NFT, também lança formatos em Cards, com três unidades em três categorias, entre elas, Bronze: no valor de R$ 4.000 com 1 ano de Sexy Clube; Prata: R$ 5.000, com dois anos de Sexy Clube; e Ouro: R$ 6.000 com três anos de Sexy Clube.

NFTrends e Revista Sexy

O lançamento é uma parceria com a NFtrend, e o produto, a SX NFT, criou uma plataforma no qual é possível adquirir o token também em reais, sem a necessidade de ter carteira digital.

Vale dizer que o modelo da plataforma NFTrends é de “custódia institucional”, isso é, quem possui a custódia dos criptoativos é a empresa, feita pela carteira virtual “MyWallet”, também criada pela empresa para custodiar tokens não fungíveis.

Atualmente o formato mais comum no mercado, entretanto, é a entrega da custódia ao comprador, ou permitir que enviem para outras redes blockchains.

A NFTrends é uma empresa brasileira voltada para NFTs de marca e foi responsável pelo lançamento dos NFTs da cerveja Goose Island, marca que pertence à Ambev.

O lançamento de NFTs que são feitos em redes blockchains costumam ser mais interessante aos usuários da Web3, uma vez que com o endereço do contrato inteligente do token é possível confirmar a existência dele na rede blockchain.

“É uma satisfação imensa trabalhar em parceria com a Sexy neste projeto inovador que posiciona a revista frente as novas tecnologias do mercado. Com o forte crescimento do seu público no digital, o lançamento dos primeiros NFTs da Sexy dão um pontapé inicial no mercado que vai dominar a internet nos próximos anos”, diz Victor Armellini, CEO da NFtrend.

A TikToker Tay Cerqueira, diz ter acreditar que a NFT seja uma revolução e que, em breve, “todos estarão inseridos nessa tecnologia que assegura autenticidade ao produto”, comenta.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
leonardo.cavalcanti@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar