Réveillon em São Paulo: Veja programação dos shows na Av. Paulista; contagem regressiva será ao som de ‘Evidências’
A tradicional festa de Réveillon na Avenida Paulista terá contagem regressiva ao som de Evidências – de Chitãozinho e Xororó – na virada de 2023 para 2024.
A programação especial já esquenta as celebrações pelos 470 anos da cidade de São Paulo. O palco deste ano faz homenagem a lugares tradicionais da cidade, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz.
- As melhores e as piores ações de 2023: Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) estão na lista? Confira no Giro do Mercado desta quinta-feira (28) e prepare sua carteira para o próximo ano, é só clicar aqui:
A estrutura em que os shows acontecerão fica localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, com 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura.
Durante o evento, a prefeitura afirma que a segurança será garantida por 630 policiais e 46 viaturas. Repetindo o modelo implementado o na Virada Cultural e Aniversário de São Paulo, o evento contará com revista e controle de entrada.
Veja a programação do Réveillon na Paulista
- 16h – DJ Cranmarry
- 17h – Zezé Di Camargo
- 18h30 – DJ Cranmarry
- 19h – Ton Carfi e Paloma Possi
- 20h – DJ Cranmarry
- 21h – Claudia Leitte
- 22h – DJ Cranmarry
- 23h – Chitãozinho e Xororó
- 00h30 – Baile do Simonal e Convidados
- 01h50 – Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre
Funcionamento do transporte
A prefeitura comunicou que as da Linha 2-Verde, ficarão abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada.
Já as demais estações do Metrô, das Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 15-Prata, permanecerão abertas para embarque e desembarque até as 2h do dia 1º de janeiro e, após, funcionarão apenas para desembarque dos passageiros.
A estação Consolação da Linha 2-Verde será fechada para embarque às 16h do domingo (31) e reabrirá às 4h40 de segunda-feira (1º), tendo o desembarque dela direcionado à estação Paulista.
Vale lembrar que os ônibus contam com tarifa zero no domingo.