Resultado da CVC no 3º tri confirma viés “premium” sobre ações, diz BTG
O resultado da CVC (CVCB3) no terceiro trimestre confirma o momento positivo para as ações da empresa, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes. A companhia de viagens anunciou ontem à noite um crescimento de 12,3% nas reservas confirmadas na comparação com o mesmo período do ano passado.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
“Os sólidos números operacionais da CVC corroboram nossa visão otimista sobre a tese de investimento da empresa”, explicam os analistas Fabio Monteiro e Luiz Guanais. Eles lembram que os papéis têm sido a principal aposta entre as small caps por um tempo, combinando uma execução superior à média, marca forte e aquisições bem realizadas nos últimos anos.
Ainda assim, pontua o BTG Pactual, as ações estão entre as empresas “premium” mais baratas entre as analisadas pelo banco.
“Além do sólido crescimento esperado em seu core business, acreditamos que sinergias relacionadas a aquisições recentes (Experimento e especialmente a Tendência) e potenciais novas oportunidades de fusões e aquisições oferecem uma perspectiva brilhante para os próximos anos”, ressalta o BTG. A recomendação é de compra e o preço-alvo de R$ 38.