Comprar ou vender?

Restoque continua em direção à lucratividade, aponta Itaú BBA

16 ago 2019, 18:43 - atualizado em 16 ago 2019, 18:43
O analista Thiago Macruz analisou os resultados da empresa no segundo trimestre de 2019

A Restoque (LLIS3) continua em direção à lucratividade, avalia o Itaú BBA em um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (16).

O analista Thiago Macruz analisou os resultados da empresa no segundo trimestre de 2019 e apontou que eles podem ser vistos como negativos, mas que continuam refletindo a mudança de estratégia da empresa em direção à lucratividade.

A expansão das receitas, 19% abaixo das estimativas de Macruz, e o nível de vendas mesmas lojas, negativo em 15,2% na comparação anual, foram os pontos negativos do resultado.

“Por outro lado, o analista reforça que o e-commerce mostrou tendências positivas no trimestre”, conclui. A recomendação continua em outperform (desempenho acima da média do mercado), o mesmo que compra, com um preço-alvo de R$ 36.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar