BusinessTimes

Restaurantes do Bob’s passam a integrar marketplace da B2W

28 jul 2020, 18:05 - atualizado em 28 jul 2020, 18:05
Bob's
Os 1.200 pontos do Bob’s poderão vender seus produtos nas plataformas da B2W, o que inclui os aplicativos da Americanas.com e da Ame Digital (Imagem: Divulgação/Bob’s)

A B2W (BTOW3) anunciou nesta terça-feira (28) que fechou uma parceria com a BFFC Brazil Fast Food Corporation para integrar a marca Bob’s no marketplace da companhia.

Os 1.200 pontos do Bob’s poderão vender seus produtos nas plataformas da B2W, o que inclui os aplicativos da Americanas.com e da Ame Digital. Clientes terão acesso ao cardápio da cadeia de restaurantes e poderão receber o pedido em minutos.

“O acordo está em linha com a estratégia da companhia de ser cada vez mais relevante no dia a dia do cliente, sempre com o foco em melhor atendê-lo”, disse a B2W, em comunicado divulgado ao mercado.

Vencedora no e-commerce brasileiro

O conselho de administração da B2W aprovou na semana passada o aumento do capital de R$ 4 bilhões, mediante a emissão privada de 34,78 milhões de novas ações ordinárias – ou R$ 115 por ação.

BTG Pactual (BPAC11) comemorou o evento e reiterou sua confiança na empresa, que deve seguir a trajetória positiva dos últimos meses e acelerar o crescimento em mercados até então não explorados por ela, como os segmentos de vestuário, pet care e mercearias.

“Embora parte da migração de vendedores e categorias no canal online deva perder força em alguns meses, existe uma clara tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande sortimento e tráfego, bem como foco nos níveis de serviços, o que pode garantir uma consolidação mais rápida do e-commerce entre os poucos vencedores em potencial (incluindo a B2W)”, afirmaram Luiz Guanais e Gabriel Savi, analistas do banco.