Repasse do Parque Olímpico para o grupo Rock in Rio é barrado por dívida bilionária; entenda
O Parque Olímpico, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, passa por um repasse para o grupo Rock in Rio. No entanto, uma dívida bilionária com a Caixa Econômica Federal impede a transferência.
O local foi construído por meio de uma parceria pública privada (PPP) para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. A dívida com o banco é de R$ 2,5 bilhões, segundo O Globo.
O grupo, que realiza seu festival de música no local, pretende construir hotéis e restaurantes, transformando a região em uma área de entretenimento.
- Assaí desbanca Americanas nos lares brasileiros; é hora de apostar na varejista? Veja se vale a pena ter as ações com o analista Fernando Ferrer no Giro do Mercado desta terça-feira (26), é só clicar aqui para assistir.
Rock in Rio
As datas para o Rock in Rio de 2024 já foram divulgadas. A edição de 40 anos do festival, que acontece no Rio de Janeiro, vai durar sete dias: 13, 14, 15 (entre sexta e domingo) e 19, 20, 21, e 22 de setembro (quinta a domingo).
A organização informou que a pré-venda dos ingressos do festival será anunciada em breve. Até agora, a cantora Ludmilla é a única confirmada para evento. Outros detalhes sobre a programação, horários e artistas ainda não foram divulgados.
*Com Giovana Leal.