BusinessTimes

Renner prevê a abertura de 40 lojas até o fim de 2022

27 abr 2022, 8:54 - atualizado em 27 abr 2022, 9:36
Lojas Renner (LREN3)
As lojas da marca Renner devem se concentrar em cidades do interior, e não em grandes capitais (Imagem: Pixabay)

A Lojas Renner (LREN3) planeja abrir 40 lojas até o fim de 2022, o que levará a empresa a fechar o ano com 667 espaços físicos, nas cinco regiões do País, além de 12 no exterior. Metade das novas lojas será de unidades da sua marca principal, enquanto 10 serão da marca jovem Youcom, 5 serão da Camicado e as últimas 5, da Ashua, voltada ao segmento plus size.

As lojas da marca Renner devem se concentrar em cidades do interior, e não em grandes capitais. A estratégia de expansão visa a ampliar a cobertura de cidades brasileiras com estabelecimentos físicos. Os planos para a Youcom e a Ashua são similares. Com elas, a Renner quer ter presença em Estados onde ainda não atua, especialmente nas regiões Norte e Nordeste.

A ideia da empresa com os novos espaços é não só ter lojas físicas em mais lugares, mas também utilizá-las como centros de distribuição de vendas feitas pelo e-commerce.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar