Renault fecha parceria com plataforma global de mídia e inicia estratégia de transformação digital
A plataforma global de mídia Teads acaba de anunciar um acordo global com o Grupo Renault para dar início a uma estratégia de transformação digital. Com a parceria, a empresa passa a fornecer soluções de publicidade em vídeo e display adaptadas a cada uma das fases do funil de vendas da fabricante de veículos.
A Renault terá uma combinação de mídia e tecnologia para criar anúncios interativos, intensificando suas campanhas. O acordo promete uma audiência qualificada e massiva no mercado brasileiro usando formatos de alta visibilidade em um ambiente seguro para a marca, livre de fraudes.
“A posição da Teads sobre a necessidade de oferecer uma experiência interessante, sofisticada e respeitosa ao usuário foi decisiva. Sua capacidade de nos dar suporte em todo o mundo, com soluções criativas relevantes e inovadoras faz dela um parceiro indispensável. Este contrato é um compromisso com publicidade inteligente e mais eficaz”, afirma Laurent Aliphat, Mídia Global do Grupo Renault.