BusinessTimes

Renault fecha parceria com plataforma global de mídia e inicia estratégia de transformação digital

15 nov 2019, 12:47 - atualizado em 14 nov 2019, 11:57
A Renault terá uma combinação de mídia e tecnologia para criar anúncios interativos, intensificando suas campanhas (Imagem: Reprodução/Renault)

A plataforma global de mídia Teads acaba de anunciar um acordo global com o Grupo Renault para dar início a uma estratégia de transformação digital. Com a parceria, a empresa passa a fornecer soluções de publicidade em vídeo e display adaptadas a cada uma das fases do funil de vendas da fabricante de veículos.

A Renault terá uma combinação de mídia e tecnologia para criar anúncios interativos, intensificando suas campanhas. O acordo promete uma audiência qualificada e massiva no mercado brasileiro usando formatos de alta visibilidade em um ambiente seguro para a marca, livre de fraudes.

“A posição da Teads sobre a necessidade de oferecer uma experiência interessante, sofisticada e respeitosa ao usuário foi decisiva. Sua capacidade de nos dar suporte em todo o mundo, com soluções criativas relevantes e inovadoras faz dela um parceiro indispensável. Este contrato é um compromisso com publicidade inteligente e mais eficaz”, afirma Laurent Aliphat, Mídia Global do Grupo Renault.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar