Remini: App de inteligência artificial viraliza; entenda como funciona
O Remini, aplicativo que gera fotos com inteligência artificial, viralizou nas redes sociais, especialmente com a criação de fotos que simulam gravidez, além de mostrar como seria o filho dos usuários ou como uma criança ficaria mais velha.
Na Apple Store, o app está no primeiro lugar entre os mais buscados na categoria foto e vídeo. Já no Google Play, ele reúne mais de 100 milhões de downloads.
Apesar da popularidade com fotos de gravidez e bebês — até mesmo entre personalidades influentes —, o Remini utiliza IA também para a edição de fotos.
- As ações do Assaí (ASAI3) já caíram -31% no ano: A atacadista vai conseguir ‘dar a volta por cima’ no 2º semestre? Veja a recomendação para a ação no Giro do Mercado de hoje (13). Aproveite para se inscrever no nosso canal e fique ligado nas próximas lives, de segunda a sexta-feira, às 12h.
Como utilizar o Remini
A utilização do aplicativo é simples para criar as imagens que têm viralizado nas redes. Basta fazer o download e selecionar “gerar suas fotos com IA”. Após isso, é preciso selecionar as fotos que serão inseridas na plataforma e escolher uma das alternativas oferecidas pelo Remini.
É possível criar fotos de casamento, testar roupas de diversas profissões e trocar o fundo da imagem.
O aplicativo tem versão gratuita, mas com limitações nos recursos e exibição de anúncios. É possível optar pela versão paga, que custa R$ 15,99 por semana.