BusinessTimes

Rejeição de Cristiano Ronaldo não teve impacto direto nas vendas, diz executivo da Coca-Cola

21 jul 2021, 15:54 - atualizado em 21 jul 2021, 15:54
Coca-Cola
Ronaldo, fanático por saúde e com aversão a refrigerantes, esnobou a marca ao segurar uma garrafa (Imagem: REUTERS/Arnd Wiegmann)

A Coca-Cola (Co) não detectou nenhum impacto direto nas suas vendas após o jogador de futebol Cristiano Ronaldo retirar duas garrafas do refrigerante da sua frente durante uma entrevista coletiva na Euro 2020 em junho, afirmou o vice-presidente financeiro da empresa nesta quarta-feira.

Ronaldo, fanático por saúde e com aversão a refrigerantes, esnobou a marca ao segurar uma garrafa de água e dizer “água”. A sua ação deixou a internet frenética e por alguns momentos retirou bilhões de dólares do valor de mercado da empresa.

“Você tem que ter visão de longo prazo nessas parcerias. Sempre haverá alguns eventos que não são a seu favor no meio do caminho e temos apenas que lidar com eles dessa maneira”, disse John Murphy, em entrevista.

“Nosso comprometimento com esses grandes torneios não foi afetado”, acrescentou Murphy.

A fabricante de refrigerantes aumentou a sua projeção de vendas e lucros para o ano completo nesta quarta-feira, com a demanda se recuperando dos níveis baixos da pandemia após a reabertura de cinemas, restaurantes e estádios.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar