Política

Reforma da Previdência na Câmara só em agosto, aponta XP

28 maio 2019, 20:19 - atualizado em 28 maio 2019, 20:41
O deputados saem para o recesso em 18 de julho e retornam aos trabalhos em 1º de agosto

A Reforma da Previdência não deve sair antes do recesso de julho na Câmara, aponta a equipe de análise política da XP Investimentos em um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (28).

O deputados saem para o recesso em 18 de julho e retornam aos trabalhos em 1º de agosto.

O presidente da Comissão Especial da Câmara para a reforma da Previdência, Marcelo Ramos, afirmou à Reuters nesta terça-feira que a tendência é de o parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) ser votado pelo colegiado somente na primeira semana de julho.

“Reiteramos nossa opinião: é muito improvável que o Plenário da Câmara dos Deputados aprove a reforma a da previdência antes do recesso de julho”, avalia a XP.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar