Delação da JBS

Rede protocola pedido de impeachment na Câmara

18 maio 2017, 2:00 - atualizado em 05 nov 2017, 14:04

O partido Rede Sustentabilidade protocolou, nesta quarta-feira (17), um pedido de impeachment de Michel Temer após O Globo revelar que o presidente foi gravado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do JBS, pedindo para que fosse comprado o silêncio de Eduardo Cunha. Isso tudo enquanto o ex-presidente da Câmara dos Deputados já estava preso.

Leia tudo sobre a Delação da JBS

O deputado federal Alessandro Molon (Rede – RJ), que realizou o pedido, argumenta ainda que não vê outra solução política ou constitucional razoável que não a eleição direta para presidente da República. Para ele,  não há fundamento que justifique que este Congresso, em meio a tantas suspeitas e investigações, possa fazer uma eleição indireta.

Questionado sobre as reformas, Molon disse que não há dúvidas de que o Congresso irá parar. “Os dois principais partidos que sustentam o governo, que são o PMDB e o PSDB, são atingidos no seu coração com essa denúncia e com essas gravações. A espinha dorsal do governo foi quebrada hoje. O governo Michel Temer acabou. O governo está encerrado”

Veja o vídeo do pedido:

URGENTE!!! Molon protocoliza pedido de impeachment de presidente Temer. #ChameMolon

Publicado por Alessandro Molon em Quarta, 17 de maio de 2017