CryptoTimes

Red Swan anuncia tokenização bilionária de imóveis comerciais pela plataforma Polymath

27 fev 2020, 16:19 - atualizado em 28 fev 2020, 19:52
Red Swan é uma rede privada de investimentos imobiliários comerciais e tokenizados (Imagem: Twitter/RedSwan CRE Marketplace)

Red Swan, do mercado imobiliário, anunciou a tokenização de US$ 2,2 bilhões em imóveis comerciais através da Polymath, plataforma de security tokens.

Agora, Red Swan está oferecendo US$ 780 milhões desses tokens lastreados em imóveis para investidores qualificados em uma pré-venda.

A empresa só usou a plataforma e o padrão de security tokens da Polymath para criar e emitir seus tokens, que agora estão na Ethereum.

Red Swan planeja guiar a estimativa e os componentes de venda de cada acordo.

Embora a correlação não sugere uma consequência, hoje, 27, o token POLY aumentou mais de 30%.

Gráfico de desempenho do token POLY (Imagem: OnChainFX/Messari)

A tokenização de ativos tradicionais, principalmente os imobiliários, possui uma lenta adesão, pois empresas se esforçam em gerar demanda para investidores.

Red Swan afirma que sua abordagem é diferente da de empresas como Harbor, Propellr e Fluidity por conta de sua experiência no mercado imobiliário privado.

Em comparação, Graeme Moore, escritor e chefe de tokenização da Polymath, afirmou que esses outros empreendimentos imobiliários de blockchain antes eram empresas de tecnologia e “não tinham a experiência ou especialização para entender como o mercado imobiliário funciona”.

Atualmente, a plataforma da Polymath opera e emite tokens na Ethereum.

Porém, o projeto está criando Polymesh, um novo blockchain na rede Substrate, para servir como uma rede nativa de emissão de security tokens.

Vai ser interessante ver se algum desses projetos que estão trabalhando com a Polymath irão migrar para a Substrate no futuro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar