Política

Recursos federais poderão ser usados para gestão integrada de planos de saneamento

03 mar 2020, 16:45 - atualizado em 03 mar 2020, 16:45
Geninho Zuliani
O deputado Geninho Zuliani (DEM-SP) esclarece que hoje a falta de planos de saneamento básica impede ou dificulta o acesso a recursos federais (Imagem: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

O Projeto de Lei 195/20 permite que recursos federais sejam empregados para fomentar a gestão integrada de planos estaduais, municipais e intermunicipais de saneamento básico, incluindo os de resíduos sólidos.

Em análise da Câmara dos Deputados, a proposta altera a Lei de Saneamento Básico (Lei 11.445/07).

Autor da proposta, o deputado Geninho Zuliani (DEM-SP) esclarece que hoje a falta de planos de saneamento básica impede ou dificulta o acesso a recursos federais pelos estados e municípios.

Tramitação

A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Urbano; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar