Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

A recuperação das imobiliárias na bolsa chegou?

Gustavo Kahil - 16/01/2018 - 14:38

Para a equipe do Bradesco, as construtoras com foco para o público de média e alta renda já estão preparadas para apresentar um crescimento sustentável em 2018. É o que revela um relatório publicado pela corretora do banco nesta terça-feira (16) e assinado por Luiz Maurício Garcia.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Com isso, a recomendação para os papéis da Even (EVEN3) e Cyrela (CYRE3) foram revisados para compra e neutra, respectivamente. Ainda assim, o Bradesco revela que a preferência continua com as empresas voltadas para a baixa renda.

“Embora vejamos as ações da Even como as melhores opções para enfrentar o potencial de recuperação da média/alta renda, continuamos considerando o valuation dos players de baixa renda como mais atraentes”, explica. As top picks são MRV (MRVE3) e Tenda (TEND3).

Para Garcia, a exposição a terrenos bem localizados em São Paulo deve apoiar uma forte recuperação, especialmente para Even e Eztec (EZTC3), enquanto que as ações da Even oferecem um upside maior.

“O crescimento do crédito à habitação deve permanecer pressionado até que a Caixa resolva os problemas de Basiléia. Contudo, o apetite entre os bancos do setor privado poderá sustentar o crescimento do crédito, especialmente em São Paulo”, conclui o banco.