BusinessTimes

Receita da Vivendi soma 2,38 bilhões de euros no 1º trimestre (+7,9% em 1 ano)

25 abr 2022, 8:10 - atualizado em 25 abr 2022, 12:45
O desempenho da Vivendi considera ajustes ligados aos resultados do Universal Music Group (UMG), que foi cindido e listado separadamente (Imagem: REUTERS/Charles Platiau/File Photo)

O grupo de mídia francês Vivendi, maior acionista da Telecom Italia, divulgou nesta segunda-feira (25) que sua receita totalizou 2,38 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2022, representando alta orgânica de 7,9% ante igual período do ano passado.

O desempenho da Vivendi considera ajustes ligados aos resultados do Universal Music Group (UMG), que foi cindido e listado separadamente.

Em relação à invasão da Ucrânia pela Rússia, Vivendi disse ser ainda impossível estimar o impacto indireto em seus negócios mais adiante.

A empresa está presente na Ucrânia por meio da Gameloft e atividades de comunicação. Por volta das 7h10 (de Brasília), a ação da Vivendi tinha modesta baixa de 0,43% na Bolsa de Paris.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar