AgroTimes

Receita da Cargill cresce para US$ 134,4 bi no ano fiscal 2021

09 ago 2021, 13:31 - atualizado em 09 ago 2021, 13:31
Cargill
A Cargill, de capital fechado, suspendeu a divulgação dos relatórios da maioria de seus dados financeiros trimestrais e anuais no ano passado (Imagem: REUTERS/Christinne Muschi)

A trading e processadora global de commodities Cargill reportou nesta segunda-feira uma alta de 17% na receita no ano fiscal de 2021, também beneficiando-se dos altos preços dos produtos agrícolas, assim como suas concorrentes.

A Cargill, de capital fechado, suspendeu a divulgação dos relatórios da maioria de seus dados financeiros trimestrais e anuais no ano passado.

Mas, no seu relatório anual, informou que a receita do ano fiscal foi de 134,4 bilhões de dólares.

Os rivais da Cargill de capital aberto no negócio de comércio de grãos, incluindo Archer Daniels Midland e Bunge, relataram fortes lucros trimestrais devido à alta demanda de exportação e aos altos preços de safras de commodities e óleos vegetais.

A Cargill também é uma das maiores processadoras de carne bovina dos Estados Unidos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar