RBD anuncia NFTs, Willian Bigode na Justiça e disparada do Ethereum: 5 notícias que sacudiram o mundo cripto
Alguns dos acontecimentos no mundo das criptomoedas ganharam maior destaque entre usuários e entusiastas desse mercado. Na última semana, aconteceu a maior atualização da rede Ethereum desde o The Merge no ano passado. A saga de Willian Bigode, do Palmeiras, em suposto golpe, continua, e a banda musical RBD anunciou NFTs.
- Entre para o Telegram do Crypto Times!
Acesse as notícias do mundo cripto em tempo real. Clique aqui e faça parte!
Confira abaixo as cinco notícias mais lidas do Crypto Times entre os dias 10 a 14 de março:
5 – Sem celular, computador ou videogame; Bankman-Fried tem liberdade restringida
O ex-CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, teve sua liberdade oficialmente restringida, conforme documento protocolado no processo contra o, também ex-bilionário, nesta quarta-feira (12).
4 – Ganhar criptomoedas criando conteúdo no Twitter pode ser realidade; Elon Musk ataca novamente
Elon Musk, proprietário do Twitter, deu dois passos a mais na direção do seu grande plano de construir um super aplicativo chamado de “X” nesta quinta-feira (13). Desta vez, o bilionário mirou no setor de pagamentos e investimento ao firmar uma parceria com a eToro, empresa de e-commerce.
3 – Real Digital: Entenda como o novo sistema financeiro vai funcionar
O Banco Central do Brasil realizou nesta segunda-feira (10) uma palestra sobre o piloto do Real Digital. O evento acontece na sede do BC e é transmitido pelo canal do YouTube da autarquia, das 14h até as 18h30.
A saga do suposto golpe de criptomoedas envolvendo ex-jogadores do Palmeiras, Willian Bigode, Mayke e Gustavo Scarpa, avançou nesta quarta-feira (12). O juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª vara cível de São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 7.834.232,61 das contas do jogador Willian Bigode, segundo o Estadão.
O grupo musical mexicano RBD anunciou uma novidade para o tour mundial, que chegará em São Paulo de 16 a 19 de novembro. O anúncio, porém, desagradou os fãs brasileiros.