Rappi volta a fazer entregas do Grupo Pão de Açúcar
O Grupo Pão de Açúcar (GPA [PCAR3]) voltou para a plataforma do Rappi. De acordo com o aplicativo de delivery, a parceria colaborativa trará mais diversidade de produtos, uma vez que o grupo apresenta diferentes formatos de varejo (hipermercado, supermercados e lojas de proximidade), além de agilidade na entrega dos pedidos.
“Pela abrangência nacional e presença em diversos formatos de lojas, o GPA se encaixa perfeitamente na estratégia do Rappi – e vice-versa”, defende Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do aplicativo.
Segundo Bogus, com a mudança no perfil do consumidor, que está cada vez mais inclinado a realizar compras pela internet, a expectativa é de forte crescimento no faturamento. A executiva aposta na fidelização dos clientes das bandeiras Pão de Açúcar e Extra, que poderão escolher uma das duas maneiras de delivery que o Rappi oferece para compras de supermercados: cestas grandes em horários agendados ou cestas menores entregues em menos de 35 minutos.
Rodrigo Pimentel, diretor de e-Commerce do GPA, diz que a parceria segue a tendência de aceleração do comércio eletrônico causada pela pandemia de Covid-19.
“A ampliação de nossas parcerias vai dar mais robustez e fortalecer nossa posição de liderança no e-commerce alimentar no país, com um leque maior de last mile delivery”, afirma o executivo.