Rappi tem vagas abertas para estágio no Brasil e no mundo; confira
O Rappi está com inscrições abertas, até o dia 05 de junho, para o Programa de Estágio Rappi Makers.
Como requisito para participar do processo de seleção, os interessados devem ter a previsão de conclusão da graduação entre julho/23 e julho/24 e ter disponibilidade para atuar seis horas diárias, no modo remoto ou presencial.
Devido a possibilidade de trabalho remoto, candidatos de todas as regiões do Brasil estão aptos a participarem do processo seletivo. As vagas de estágio abertas são para posições nacionais e internacionais.
A empresa está presente, além do Brasil, na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
O programa de estágio
O objetivo do Programa Rappi Makers é oferecer experiência prática e potencializar o mindset de empreendedorismo e inovação de novos talentos.
O aplicativo possui um time com backgrounds variados e projetos com desafios de alto impacto, permitindo que os conhecimentos e habilidades sejam colocadas à prova.
“Aqui oferecemos oportunidades de contribuir desde o primeiro dia, lidando com desafios reais de uma startup de ritmo acelerado. O Rappi trabalha com tecnologia e inovação, que são catalisadores do desenvolvimento, impulsionando a produtividade, gerando emprego e novos negócios, e estimulando o crescimento da economia”, disse o vice-presidente de Assuntos Corporativos, Martin Martorell.
“Cada estagiário irá liderar um projeto com impacto relevante no negócio, exercitando responsabilidade e autonomia”, acrescentou Martorell.
O programa terá durabilidade de até dois anos e os melhores talentos poderão ter seu contrato renovado por mais um ano ou serão convidados a integrar a equipe da Rappi em tempo integral.
O processo seletivo do Rappi
As vagas são para diversas áreas e, portanto, não há restrição de idade, curso ou universidade. Serão valorizados atributos como vontade de aprender, habilidades comunicativas, criatividade, senso de empreendedorismo, comprometimento e trabalho em equipe.
Para as vagas no âmbito global, é necessário o domínio de um segundo idioma (espanhol ou inglês).
O processo seletivo conta com duas etapas. A etapa inicial são as inscrições e testes online (até 05/06), seguida da etapa Rappi Challenge (11/06), que consiste em uma aplicação de modelo híbrido (remoto ou presencial) de um painel de negócio e entrevistas com os finalistas.
Os benefícios oferecidos, além da bolsa-auxílio, são vale-refeição, vale-transporte, gympass, assistência médica e odontológica, e seguro de vida. As inscrições devem ser feitas pelo site do Rappi, clique aqui para acessar.
O valor da bolsa paga só é aberto para candidatos que chegarem em uma determinada etapa do processo seletivo, mas é pago em real e é igual para todos os estagiários, independentemente se atuarem na vertente global da empresa.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!