Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Rappi lança solução inédita na América Latina para mercado de publicidade digital

Diana Cheng - 14/06/2019 - 16:24
Com apenas um clique na publicidade desejada, o consumidor é direcionado diretamente ao checkout da Rappi, otimizando o processo (Imagem: Facebook Rappi)

A Rappi anunciou neste mês o lançamento do Click2Rappi, solução de publicidade programática de last-mile (última milha) feita em parceria com a Adsmovil. Com o anúncio do novo serviço, inédito na América Latina, a empresa de delivery está marcando a sua entrada no mercado de publicidade digital.

Com apenas um clique na publicidade desejada, o consumidor é direcionado diretamente ao checkout da Rappi, otimizando o processo.

“Estamos revolucionando setores e indústrias e promovendo uma maneira melhor de fazer negócio na região”, comenta Sebastian Mejía, co-fundador e presidente da Rappi. “Essa aliança nos permite fazer realidade o futuro da indústria da publicidade: anúncios relevantes para consumidores com a possibilidade de compra e entrega imediata”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Outro recurso presente na solução é a integração em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da empresa. O usuário, portanto, consegue acompanhar a disponibilidade de produtos e entregadores.

Também é possível agregar segmentações às campanhas com base em padrões de compra, conectando o usuário correto ao produto do momento.

“A Rappi ajuda a remover a fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa para a pessoa certa e no momento certo com a conveniência de poucos cliques”, diz Flavio Camelier, vice-presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil.

Última atualização por Vitória Fernandes - 14/06/2019 - 16:24